quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Existe vida após o aniversário...

Olá, alguém que neste momento perde alguns minutos visitando este blog!

Se você está aqui, provavelmente é um dos meus muiiito chegados, ou alguém legal (ou desocupado) que, curioso, vendo meu link em algum lugar, entrou pra ver que me*da é essa. Bom, à você, minhas boas vindas!

Quase metade de Agosto, e venho aqui hoje apenas para dizer que sim, sobrevivi ao inferno astral (êêêê)! Caso você tenha lido a postagem anterior, vai entender do que falo. Achava que não ia conseguir, mas passei ilesa. Exceto pelo fato de que completar mais um ano (numericamente falando) sempre me angustia bastante durante todo o resto dos 364 dias (se completássemos e o tempo, biologicamente falando, não fosse afetado, tudo bem).

Acho que desde os meus 18, por aí, eu tenho essas angústias(de achar que já não dá mais tempo pra eu fazer determiandas coisas). O inferno astral, não. Só comentei sobre ele pela explicação já dada anteriormente (post anterior). E, segundo a mesma pessoa, a qual eu "comi conversa", nada que um cloridrato de fluoxetina 5 mg não resolva... Mas não foi preciso. Resisti sem química. Pelo menos as adquiridas em drogarias.

Sem mais para o momento, me despeço pensando sobre como deve ser um inferno astral com algumas doses de TPM... acho que foi meu caso... talvez por isso tenha sido tão sintomático...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi sua brega!!!!
vaconilda!!! hahahahhaa

olha, acabei de receber sua carta!!!

só para constar.. amooooo!!!!
bjo

Anônimo disse...

Ótimo! Eu não sou a única pessoa que desde os 18 tem a sensação que não dá mais tempo para fazer as coisas...