sábado, 20 de setembro de 2008

O mundo é cliché

Tirando as teias de aranha... só um minuto... ... ... pronto! Acho que tirei todas, isso aqui tava criando mofo, já.

Quanto ao título, foi à conclusão que cheguei. O mundo é cliché. Talvez por isso eu tenha passado um tempo sem escrever. O mundo anda tão ligado, que falar de coisas que sentimos vontade passa a ser cliché. Quando você menos espera, alguém já se manifestou sobre o assunto. Alguém, não, o mundo inteiro, por isso é cliché.

Sei que você pode inovar, pode escrever de uma forma diferente sobre um assunto, torná-lo menos clichéé Mas os ultimos que me vieram à cabeça, soaram muito clichê. Até a palavra cliché é cliché. Todo mundo fala que algo é cliché. Até tentar não ser cliché, parece cliché. Acho que eu sou meio cliché. Diante deste fato, acho que vou escrever um pouco mais sobre meus ídolos bregas, já que não consigo falar muito sério. Não o tempo todo. Depois do ultimo post tô precisando escrever sobre coisas boas...

*Repita muito a palavra cliché. É até meio interessante. Parece que ela deixa de ser cliché e vira algo diferente... repita comigo: cliché, cliché, cliché... pode ser lendo o texto também.

É isso. Adi, Já que você vem sempre aqui a ponto de perceber que faz tempo que não escrevo (para isso servem as melhores amigas...), pelo menos deixa um sinal de fumaça pra eu ficar iludida.

Ps.: não tô a fim de explicar o que é cliché. Procura no dicionário. Não me leve a mal. Vou almoçar. Vim escrever aqui, bem rápido, apenas para não desativarem minha conta.

Xero!