quarta-feira, 30 de julho de 2008

Inferno astral

Eu sempre tive dúvidas quanto às crenças. A única coisa que tenho certeza é que não sou fanática. Sempre li um horóscopo ali, fui numa missa acolá, num centro espírita pra conhecer, na universal pra distrair... e por aí foi... Mas o tal do inferno astral... Já tinha ouvido falar no "cujo dito", mas não fazia idéia do que era. Quando falava a respeito, era sempre em tom de brincadeira, quando algo não saía bem por alguns dias seguidos.


Mas, devido a acontecimentos recentes e, coincidentemente, depois ter ouvido em conversa alheia que o tal do inferno astral acontece um mês antes de nosso aniversário, começo a levar mais a sério a possibilidade de a astrologia ter lá sua validade. Ultimamente as coisas pareciam meio emprerradas pra mim. Com relação à maioria dos setores, pelo menos. Eis que ouvi a tal conversa alheia, como citei acima. E vim pesquisar. Fui ler um pouco a respeito e confirmei: estou, teórica e sintomaticamente, no meu inferno astral! Começou dia 06 de Julho. Termina dia 5 de Agosto (indireta para os presentes...). Os "sintomas" que li em um site especializado eram totalmente compatíveis com os meus atuais (não vou reescrevê-los aqui para não parecer tão exposta)! E aí fui tentar lembrar de períodos de infernos astrais em potencial em minha vida... Eis que, coincidentemente, algumas das maiores atribulações foram no mês que antecedia esta data queria, meu aniversário.

Coincidência ou não, vou passar a ser mais observadora nos próximos anos e tentar não afundar tanto no desespero que antecede minhas primaveras juvenis, levando em consideração que nos amanheceres dos dias 5 de Agosoto, tudo estará mais calmo.

Alguém mais já passou pela experiência de inferno astral ativo ou eu sou uma das poucas?

NAMASTE

2 comentários:

Priscilla Arruda disse...

É... Às vezes as tragédias precedem datas tão queridas quanto a do seu aniversário. Acontece!
Ah, e essa combinação de cores ficou muito melhor para nós, pequenas almas leitoras do seu blog.
Obrigada!

Anônimo disse...

É eu já ouvi falar em inferno astral, o verdadeiro, mas nunca parei pra presta atenção nisso. Na verdade, é o tipo da coisa que nem gosto muito de prestar atenção, deixo a correnteza seguir seu rumo,saca? Até pq se eu ficar ligada nisso (como já sei como sou) vou ficar encanada pensando e até atraindo desgraça na época que antecede meu niver. Então penso, que dane o que tiver q acontecer que aconteça.... rsrsrsrs Muito bom esse seu post e na verdade como é meu primeiro coments, então devo dizer que, achei o seu espaço muito agradável, criativo e original como sua dona. Adorei o nome do blog e vou passar sempre por aqui!! Só num gostava muito do fundo vermelho, até votei na enquete, mas agora tá massa...é que dava um nervoso nos olhos hehehe

Abraçosssssssss Ieiiiiiiiiiiiiiii