sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sonhos bizarros

Li que os sonhos têm "uma função parecida com a limpeza do cache da Internet nos computadores: descarregar ´lixo mental´ do sistema subconsciente e inconsciente, para abrir espaço para outros pensamentos."

Se eu for levar isto em consideração, devo constatar que na minha cabeça deve ter um aterro sanitário. Porque não é possível! Eu só sonho com coisas bizarras ás toneladas! Vou ver se consigo ir colocando aqui alguns destes registros. Infelizmente não tenho os da vida toda, mas se tivesse dariam boas lixeiras.




Pra exemplificar, o da noite passada foi o seguinte, são fragmentos: nele aparecia a Regina Casé, que fazia uma coitada de uma ratazana engolir um vidro de bom-ar do rosa (alguém sabe qual é a fragrância do bom-ar rosa?). Daí a ratazana ficava rindo e se transformava num porco cinza meio cabeludo ( Oo ) ... e a Regina Casé colocava esse porco enrolado com papel filme numa bandejinha dessas de queijo que a gente compra em supermercado e dava o porco de presente a alguém.
Em outro momento do sonho, uma prima minha estava perto de uma piscina meio suja onde tinha uma galera tomando banho, com bóia e tudo. Ela me dizia que aquilo era uma estação de tratamento de água e que opessoal curtia tomar uns banhos lá.

Depois eu já estava dentro de um ônibus com alguém e eu e essa pessao tínhamos uma sanfona. Olhávamos para olado e a garota no banco vizinho tinha uma casa de bonecas gigante. E já não estva mais no ônibus. Chegava agora um primo meu, pegava o celular desta garota e ligava para a irmã dela. Ao que minha prima (a da estação de tratamento de água) ficava revoltada, perguntando por que ele havia feito aquilo (?????????).

Aí, surge ele... o mágico mais fodástico de todos os tempos: Criss Angel! Ele me aconselhava a não ficar mal (????) , pois estes sentimentos subiam (literalmente, esses sentimetos eram cinza e subiam para o céu em forma de caracteres de novela) e era mandado de volta na mesma intensidade. ( :P )

Eis que surge na tv a turma da Mônica (Maurício de Souza), e só se ouvia a voz do Cebolinha falando nela e no Cascão. E finalmente surge o Franjinha! Tira um mini-Floquinho(cachorro do Cebolinha) do bolso... e... THE END!

Desculpa, mas é impossível concluir um texto desses... Se você compartilha dessa qualidade de sonhos, fique a vontade para expor. Talvez eu não me sinta tão alienígena no mundo...

Nenhum comentário: