terça-feira, 22 de julho de 2008

Meus ídolos bregas...

Bom, como prometido, aqui vai mais um da minha lista de ídolos "bregais".
O próximo é o Silvio... sim, o Santos... Adoro o Silvio!!! Não sei porque, mas gosto dele. É um cara que, primeiramente, admiro pela história ( pelo menos o pouco que sei. Pode ser que lendo sua biografia ou sabendo algum podre, venha a me decepcionar), pelo que ele alcançou começando do nada. Ele poderia ter ido roubar, matar se prostituir... mas ele usou o cérebro! Acho fascinante quem usa bem o cérebro.
Fora isso... os programas e seu senso de humor! O Silvio passa por situações que outros apresentadores que são bem menos que ele em tempo de carreira e talento fariam cara feia... e o Silvio... sorri!!! Porque ele é fofo!!!!! Lindo!!!! Adoro o Silvio!!!! Ele parece que é feito de cera! Não envelhece... Quanto mais o tempo passa, mais cabelos ele tem... enfim, o Silvio é uma união de várias qualidades.

Esses dias a câmera de um de seus programas pegou um lance de ele meio de cara feia pra alguém, respondendo mal... ignorei. Afinal, em tantos anos foi só uma vez que vi isso... preferi acreditar que a culpa foi da tiazinha que aperriou ele... é melhor assim.

Bom, pra quem ainda não viu o vídeo do Bambu (acho meio difícil, mas tudo bem...), coloco o link aí a sua esquerda. Por essas e por outras que admiro o Silvio...

E o bambu? (Vamos lá, não se acanhe, diga aí quem são seus ídolos bregais... todo mundo possui ao menos um na vida. O negócio é assumir.)

Nenhum comentário: