quarta-feira, 16 de julho de 2008

Odeio dinheiro!

Ou pelo menos o fato de acharmos que precisamos tanto dele. Explico:

A pessoa estuda um tempão... faz uma faculdade sem saber se é o que queria (porque era indecisa e meio tapada na época pra decidir algo)... É indecisa pra cacete... Precisa ganhar dineiro pra não se sentir tão marginal... e juntando tudo chega uma hora em que você se sente um ET. É. Um ET! É como costumo me sentir quando tenho surtos de indecisões.

Já senti muitas angústias na vida. Grandes, inclusives. De me tomarem meses de dias em paz... Mas nehuma se compara a essa. Essa é diferente... frustra, dá agonia, desespero. Vontade de dormir e não acordar. Ou acordar e ter terminado outra faculdade que no popular valesse a pena.
E daí a criatura fica assim... uma hora pensa em concurso, pois vai ter estabilidade financeira e nas horas vagas pode ser atriz... outra hora pensa em seguir a carreira na área de saúde, pois ao terminar o emprego é quase cem por cento garantido, a menos que você seja um medíocre ou não goste do que escolheu... outra hora pensa que a vida acaba mesmo e que o negócio é se dedicar ao curso de teatro e "seja o que Deus quiser", pois na vida tudo passa e ser feliz é que é a dica. Ou então... passa horas desse desesperado tempo tentando ter uma idéia original e ganhar dineiro com ela... algo tipo um AB-Shaper, um ralador multifuncional... Daí a criatura vai... pensa... pensa... dorme... sonha... acorda... pensa... pensa o dia inteiro... acha que vai resolver no dia seguinte... dorme... sonha... acorda... e a bosta continua!

Assim, bosta nesse sentido de não saber o que fazer. Pois agradeço todos os dias tudo que tenho. Agradeço mais ainda por ter uma família que me apóia. Não me refiro em momento algum a isto. Minha indignação e comigo mesma. É uma coisa de "eu, eu mesma... e indecisões". De não conseguir botar cabresto em meus pensamentos e deixar eles aprontar que nem crianças mimadas em supermercado. Me sinto uma mãe estúpida.

Onde entra o dinheiro? Aí. Nisso tudo. Porque fomos criados numa sociedade que precisa dessa bosta pra sobreviver, pra poder comer, pra poder satisfazer nossos instintos modificados geneticamente pela ação da toxina capitalista e cruel que é o mundo moderno (ui)... E aí surgem seres alienígenas. ETs. Como eu... talvez como você... ou como um conhecido seu... talvez um parente distante... sei lá...
Tô certa... ou tô errada?

15 comentários:

Unknown disse...

meu deus rashei de rir

Unknown disse...

NASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK VO MORRE AKIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

PSKAPOKSA POD PA NOIS TA DI ANONIMO SO PA ZUA (=

fernando Rimt disse...

KKKKKK >>>>>>>>>RONALDO<<<<<<<<<<<<<<<
KPAOEKPAOEKAPOEKPAEOKAPEOAEOKAEO

Anônimo disse...

maluko mt foda seu blog nois ta comentando ake só de rasha 1!11!!!11!!!! /pod pa nois ta di anonimo so pa zuaa (=

D A N Z E N H O /O W N E D disse...

af lucas first coment .-.'

Unknown disse...

NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Q TAAAAAAA NESSA PIADA MT ROOOOOOOOOOOX

fernando RimtMesmo disse...

GOGOGO PUBLIKA ? SITE BLOG [OFICI] ? BORA LA NA COMU DO TIMAO TEM MANO , OU TA LIGADO O WORD PAD HACK O SISTM E PEGA AS CORES , DA PSE ESCREVE COLORIDO EM QLQER LUGAR MANO MT ROX , QND FO NA KSA DO DANZENHO TI MOSTRO MANO TA INSTALADO LA /RED.

GANÇO DETECT /UAHUAH. disse...

AF GO THEDUEL /TD;
TO LVL 38 DE HACK SISTM (;

_\|/_NOIS POR NOIS _\|/_ disse...

FMZ MANO /OU NOIS TA DI CHAT AKE MANO ? KOEPAPOAKEPOAKEPOAEKAP
TIMAO
JOGA HOJE MANE
SPOAKSPOA !
3 TIMAO 0 BARUEBOSTARI

Anônimo disse...

L
H
P
SEMPRE SEMPRE SEREI !
LHP
ATÉ A MORTE
L


H



HA



PPPPPPPPPPP!

/NOISTADIAANONIMOSOPÁZUA(=

APOEKPOAEKA disse...

PDOKSPODKSPOD MT CHATA ESSA PIADA .-----------.
MSN
_LUKAS_MUCO_@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

é isso mesmo, a vida é um lixo, estamos todos fudidos e vamos morrer... mas antes disso temos que matar uns aos outros por causa dessa coisa escrota e repugnante que nao serve nem pra limpar a bunda chamada dinheiro

Anônimo disse...

Bando de comentário estupido. Eu curti teu post... acho que me sinto assim as vezes